Mapa Atualizado da Viagem

domingo, 10 de maio de 2015

Dia 29 - Munique

Depois de tomar café no albergue e conversar um pouco com outros viajantes, fui ao jardim inglês (Englischen Garten).
A ideia era passar o dia por lá, pois é um lugar grande com várias atrações. Pelo caminho encontrei uma festa/exposição agropecuária, com animais e comidas típicas, depois passei pela Odeonplatz e cheguei ao Englischen Garten, logo na entrada uma onda artificial infinita, feita no rio, onde as pessoas vão surfar, fiquei ali um tempo e segui para o centro do jardim, grama, árvores, uma cascata artificial, quando eu estava quase chegando à Chinesicher Turm (torre chinesa), um famoso cartão postal, onde tem um bom biergarten, começou chover.











Fui até a estação de metro próxima e voltei para Marienplatz e o mercado do dia anterior, comprei alguma coisa para comer, e completei o almoço com algo do mercado.
Depois fui à estação de trem para comprar o bilhete para Augsburg, resolvi ir de trem para chegar lá ainda de manhã e dar tempo de ir à igreja.
A tarde escrevi mais alguma coisa no blog e tentei carregar as fotos...
Sai para rever a igreja de São Miguel, com sua cripta com os restos mortais da família real, e outras igrejas além de ir ao jardim inglês novamente.
Todas as igrejas que eu fui, umas quatro, todas são muito interessantes e bem trabalhadas, vale a pena a visita, mas não pude tirar fotos, porque era horário de missa e a cripta da família real na igreja de São Miguel já estava fechada.
Segui a pé até o Englischen Garten novamente, esperando que a chuva não voltasse, e não voltou, mas os bares do biergarten da torre chinesa já estavam fechados, então eu fiquei ali mais algum tempo, tirei algumas fotos e fui até o metrô voltar para próximo do hostel, comprei alguma coisa para comer e fui arrumar minhas coisas para no domingo sair cedo, pegar o trem para Augsburg.






Com tudo arrumado, fui andar nos arredores do hostel e comer um Subway, o primeiro de toda viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário