Mapa Atualizado da Viagem

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Dia 25 - de Passau a Eggenfelden (92,5 km)

A saída de Passau foi mais cedo que nos outros dias, por volta das 8:15 h eu já estava saindo, indo em direção a Munique, porém sem ter um ponto certo para parar, iria até perto do meio do caminho, utilizei o mapa fornecido por Johannes, lá de Dresden, foi muito útil.
Na saída da cidade, a ciclovia do rio Inn, não é asfaltada, sendo apenas de pedrisco compactado, isso não chega a ser um problema, o que dificultou um pouco é que o solo ainda estava úmido e tem varias subidas em sequencia com uma inclinação muito forte.


Depois dessa parte utilizei quase que somente a ciclovia que segue às margens do rio Rott (Rottauradweg), mas a melhor parte de tudo foi o tempo que melhorou, sol e bastante calor.
Acabei indo até Eggenfelden, com menos de 90 km, para parar mais cedo, procurar lugar para ficar, já que não tinha nada reservado e descansar.
Isso foi uma boa decisão, já que perdi mais de uma hora até encontrar um hotel, que ainda assim ficou um pouco caro, mas enfim, era melhor custo beneficio no local. Acabei ficando em um quarto sozinho, com café da manhã no outro dia.
Jantei Spätzle com algum corte de porco. Depois escrevi os textos do blog e carreguei as fotos de dois dias, os outros não deu. Além disso mandei várias requisições de Couchsurfing para pessoas em Munique.
Ah, esse dia também foi o dia de consertar o primeiro pneu, não da Gabi, mas de um senhor que estava indo no mesmo sentido, parei para perguntar e ele disse que tinha furado há alguns quilômetros e ainda precisava ir à próxima cidade, mais uns 20 km, enquanto eu estava pegando o kit de reparo para remendar já parou outro ciclista, de speed, que estava treinando, consertamos o pneu do senhor e cada um seguiu seu rumo.








Distância: 92,5 km
Tempo Pedalando: 6:17 h
Velocidade Máxima: 42,8 km/h
Desnível Positivo: 553m
Desnível Negativo: 454 m
Elevação mínima: 280 msnm
Elevação máxima: 422 msnm
Acumulado: 1096 km
Velocidade Máxima na Viagem: 68,4 km/h

Nenhum comentário:

Postar um comentário