Mapa Atualizado da Viagem

domingo, 28 de junho de 2015

Dia 77 - De Malegoude a Ax-les-Thermes (81 km)

Tomei café no hotel e saí cedo, tentando fugir do calor que tem feito no meio da tarde. Tem passado dos 32º ou 35º C praticamente todos os dias, além disso eu estaria entrando nos Pirineus, já subindo até cerca de 750m.
Pela manhã ainda fazia um pouco de frio, quase parei para colocar o corta vento, mas depois de uns 20 ou 30 minutos o sol já estava mais forte e o corpo aquecido, foi tranquilo.


As estradas nessa região não são muito movimentadas, escolhi melhor o percurso e não tive problemas, nem de estradas muito tráfego, nem de estradas que não existem ou são intransitáveis.


A paisagem muda rápido, logo já é possível notar as montanhas surgindo no horizonte.






E, algum tempo depois, a estrada começa seguir entre as montanhas, reduzindo muito o campo de visão, voltei à situação dos Alpes, só tendo a estrada a frente e as montanhas ao redor.







Cheguei em Ax-les-Thermes no meio da tarde, a cidade é famosa por suas fontes termais e os hotéis que promovem o turismo em cima disso, porém é bem pequena, não tendo o que ver ou fazer, dessa vez o quarto que acabei reservando, o único disponível na data, pelo menos na internet, era uma espécie de flat ou apartamento para férias que pode ser alugado por dia, semana, mês, vai do gosto do freguês.



Distância: 81 km
Tempo Pedalando: 5:02 h
Velocidade Máxima: 59,7 km/h
Desnível Positivo: 932 m
Desnível Negativo: 492 m
Elevação mínima: 296 msnm
Elevação máxima: 781 msnm
Acumulado: 3654 km
Velocidade Máxima na Viagem: 68,4 km/h

Nenhum comentário:

Postar um comentário