Mapa Atualizado da Viagem

sábado, 18 de abril de 2015

Dia 7 - Hannover (Feira)

Último dia de feira, como só eu e o Fábio ainda não tínhamos "terminado" de andar por toda feira fomos sozinhos, combinando de encontrar depois do meio dia com o restante do pessoal para passear por Hannover.

Andamos mais um monte pela exposição e 12:40h chegamos no ponto de encontro.
Dali fomos até a região central da cidade. Olhando lojas e passeando pela rua, comprei um Ipod Shuffe na Apple Store, lanchinho no McDonald's, promoção 5 cheeseburguer por 5 Euros.

Em seguida fomos em 3 ou 4 igrejas antigas, que sobreviveram às guerras, suas partes destruídas foram restauradas. São igrejas evangélicas protestantes e luteranas.

O passeio terminou na prefeitura (Rathaus), que fica numa área com um lago ao fundo e que estava sendo preparada para a maratona de Hannover, a ocorrer amanhã (19/04/15), com percursos de maratona, meia, 10 km, caminhada e infantil (pode vir correr aqui Augusto...).





Ao chegar na casa do Angelus novamente, fomos preparar a bagagem para hoje pela manha viajar, todos eles vão para Amsterdam e eu para Dresden. As minhas coisas não aumentaram muito, mas do meu irmão ficou bastante grande, com materiais, catálogos e brindes da feira, além de um monte de coisa minha que pedi para ele levar.

Jantamos com Angelus, conversamos um pouco e combinamos o café de hoje para mais cedo, pois meu trem saiu de Hannover às 8:35h (estou nele agora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário