Mapa Atualizado da Viagem

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Início de 2015

Passadas as festas de final/começo de ano, retomei o treinamento, um tanto quanto "devagar", mas logo as distâncias maiores voltam.
Na primeira semana de treino, segunda semana do ano (05 a 11 Jan) completei 164 km, além de alguns treinos de musculação, na academia.
Nesta semana algum pedal mais longo, sem sair da cidade, sendo que estou prevendo para sexta e sábado uma viagem a Morretes, cerca de 70km de Curitiba, pernoitando por lá, já que nada melhor para ganhar condicionamento e identificar as dificuldades que podem aparecer na viagem do que viajar.
É um percurso conhecido, que poderia ser facilmente completado em um dia, mas o objetivo é realizar em duas etapas, até porque será percorrido com a Gabriela (gentilmente chamada de Gabi :D, minha BIKE) carregada, com os dois pares de alforjes.
Caso haja algum contratempo estarei bastante próximo de casa, pedalando por estradas movimentadas e com transporte público ou outros recursos para auxilio/socorro bem acessíveis. Além disso o percurso inclui a descida da serra pela centenária e muito bela Estrada da Graciosa e retorno pela BR-277, somando cerca de 1000 m de elevação em 20 km.
Esta deverá ser a primeira viagem de bike que realizarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário